Suporte adequado para todas as necessidades de sua entidade

A Consultoria Redenção visa fomentar nas Instituições do terceiro setor uma Gestão efetiva, eficaz e eficiente, orientar quanto a elaboração e monitoramento de projetos, práticas jurídicas e contábeis, captação de recursos, marketing e Comunicação.

Entendemos que as instituições sem fins lucrativos, precisam cada vez mais de um bom planejamento de seus processos, a fim de atingirem seus objetivos e metas estabelecidas, fomentando o crescimento e fortalecimento da credibilidade das ações, frente ao seu público, parceiros, patrocinadores e doadores, visando alcançar sustentabilidade dos projetos. Nossa consultoria conta com profissionais com larga experiência no Terceiro Setor prontos para lhe atender.

Pesquisa

Nas ações de pesquisa, procura-se conhecer e entender os problemas e necessidades da região do contratante a fim de moldar o trabalho a ser desenvolvido às especificidades identificadas.
 

SOLICITE CONTATO ABAIXO:

Diagnóstico

O diagnóstico permite olhar para uma organização e visualizar as lacunas que existem entre o desempenho atual e desejado.
 

SOLICITE CONTATO ABAIXO:

Planejamento

Planejamento institucional é um instrumento de gestão que inclui prever cenários, definir metas e objetivos organizacionais, traçar estratégias e métodos para conquistá-los e determinar como será a jornada de crescimento da organização.
 

SOLICITE CONTATO ABAIXO:

Monitoramento

Monitoramento é fazer o acompanhamento dos dados relativos à operação da organização.
 

SOLICITE CONTATO ABAIXO:

Avaliação

A avaliação das ações da instituição, bem como os resultados obtidos, os acertos, os erros e a eficiência dos projetos, tornaram-se essenciais para o bom andamento de qualquer organização.
 

SOLICITE CONTATO ABAIXO:

Equipe e Parceiros

PROJETOS DE SUCESSO

AMPARO
team-02
MEDAL
team-02

AMPARO MATERNAL

SOLICITUDE JR

MEDALHA INOVAÇÃO

SOLICITUDE AMPARO MATERNAL